quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Bem vindo ano novo

(este texto esteve no meu orkut pra comemorar o ano novo. Agora eu o ponho aqui para não se perder)

Eu agradeço este ano que vem terminando por tamanhas conquistas. Fiz amizades duradouras, fortes, maravilhosas. Conheci outros mundos e vi que tudo é possível de se realizar. Perdi parte das minhas raízes, pessoas que mesmo longe ocupavam muito espaço. Elas vão mas estarão sempre comigo na minha memória.No mínimo o que ganhamos é o crescimento. No geral cresci bastante. Ainda bem.
Pois que 2008 venha cheio de graça pra iniciar a realização de vários sonhados objetivos. Que traga equilibrio e energia para fazer durar o que é bom e fazer passar o que não presta. E que tenhamos todos força para aguentar crescer sem desmoronar.
Feliz ano novo.

Nenhum comentário: